Os Segredos da Bíblia - Completo

Os Segredos da Bíblia Documentário Online Assistir ou Baixar Todos Episódios 

Os Segredos da Bíblia - Todos Episódios Completo 

Este Programa explora os Mistérios da Bíblia de vários pontos de vista históricos e Teológicos que são discutidos a seculos 
Os Segredos da Bíblia Assistir online Grátis, Os segredos da Bíblia 06 episódios completos em alta qualidade online 
Baixar serie completa 

Assistir os Segredos da Bíblia - Todos os episódios completos em alta qualidade !!!
Baixar os Segredos da Bíblia - Todos os episódios Completos em Alta qualidade !!!


Episódio 01 - Perdidos da Tradução - Dublado HD Online 




EP. 1 – PERDIDO NA TRADUÇÃO  - OS SEGREDOS DA BÍBLIA


A Bíblia é um dos livros mais influentes e importantes já escritos e é considerada a verdadeira palavra de Deus. Mas se a Bíblia foi traduzida, editada e até mesmo tantas vezes censurada ao longo da história, as suas histórias originais não teriam ficado comprometidas? Este episódio explora contradições inquietantes e apresenta uma variedade de perspectivas históricas e teológicas que vêm sido debatidas ao longo dos séculos.




Episódio 02 - A Terra Prometida - Dublado HD Online






EP. 2 – A TERRA PROMETIDA  - OS SEGREDOS DA BÍBLIA




A Terra Prometida" é considerada o lugar mais sagrado da Terra, embora venha sendo subdividida e disputada por milhares de anos. Para o povo judeu, é a terra onde David foi rei, onde Salomão construiu um grande templo e onde Abraão e seus descendentes poderiam viver em paz e prosperidade. Os cristãos acreditam que têm o direito a esta área porque, de acordo com o Novo Testamento, é ali que Jesus aparecerá quando voltar para o Dia do Juízo Final. E desde o tempo das Cruzadas, o Monte do Templo em Jerusalém tem permanecido sob controle muçulmano e é o local de uma das mesquitas mais sagrados em todo o Islã. Mas esta “terra prometida” teria sido dada realmente por Deus a um "povo escolhido”? Será que esta terra de tensão religiosa e de guerras intermináveis um dia vai ser realmente uma terra de paz como prediz a Bíblia?



Episódio 03 - As Escrituras Proibidas - Dublado HD Online 


 As Escrituras Proibidas


EP. 3 – AS ESCRITURAS PROIBIDAS  - OS SEGREDOS DA BÍBLIA



Os livros, evangelhos e epístolas encontrados na Bíblia Sagrada são textos considerados escritos por inspiração divina. Mas estariam faltando capítulos na Bíblia? Algumas histórias podem ter sido censuradas ou alguns personagens excluídos? Se assim for, quem decidiu o que seria incluído e o que seria proibido?




Episódio 04 - O Verdadeiro Jesus - Dublado HD Online 


 O Verdadeiro Jesus



EP. 4 – O VERDADEIRO JESUS  - OS SEGREDOS DA BÍBLIA


Para bilhões de pessoas ao redor do mundo, ele é conhecido como “O Filho de Deus” – o Messias – cujos ensinamentos têm inspirado uma das religiões mais poderosas e influentes do mundo. Quase tudo o que sabemos sobre a vida de Jesus vem dos quatro Evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João. Mas quanto estes textos sagrados são realmente precisos?





Episódio 05 - Profecias Misteriosas - Dublado HD Online


 Profecias Misteriosas

EP. 5 – PROFECIAS MISTERIOSAS - OS SEGREDOS DA BÍBLIA



As profecias bíblicas são consideradas mensagens e avisos enviados por Deus, mas o que elas realmente preveem? Seria possível decodificá-las e utilizá-las para prever o futuro da humanidade?




 Sexo e as Escrituras

EP 06 - SEXO E AS ESCRITURAS - OS SEGREDOS DA BÍBLIA


Milhões de pessoas em todo o mundo recorrem à Bíblia para orientação moral sobre o matrimônio, a fé e a família. Mas quando se trata da sexualidade humana, será que a Bíblia pode ter contradições ou significados ocultos que desafiem as nossas crenças sobre o que é certo ou errado?



+Documentários Online Grátis

Nenhum comentário :

Postar um comentário